Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia
Produção Científica
Santos, A.J. de F., Falcão, E.P. da S. and Lima, K.E.C. (2021) ‘O USO DO STOP MOTION NO ENSINO DE BIOQUÍMICA PARA O NÍVEL MÉDIO’, Investigações em Ensino de Ciências, 26(2), pp. 127–144. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n2p127.
Pantaleão, D. de L. and Vasconcelos, S. (2021) ‘A PESQUISA CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO SOBRE O CONTEÚDO “ARTRÓPODOS PEÇONHENTOS”’, Revista Prática Docente, 6(2), pp. e055–e055. doi:10.23926/RPD.2021.v6.n2.e055.id1175.
Mesquita, G. de F. et al. (2021) ‘Promovendo a aprendizagem sobre infecções sexualmente transmissíveis por meio de uma sequência didática’, Ciência e Natura, 43(0), p. 64. doi:10.5902/2179460X39175.
Vasconcelos, S.D. de and Lima, K.E.C. (2021) ‘TRANSFORMANDO ATIVIDADES PRÁTICAS EM EXPERIMENTOS: UMA REFLEXÃO A PARTIR DE INTERVENÇÕES PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS’, Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista – ENCITEC, 11(1), pp. 120–137. doi:10.31512/encitec.v11i1.385.
Carla De Moura Lima, E. et al. (2021) ‘A ORIGEM DA VIDA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA COM CRIAÇÃO DE VÍDEO NA MÍDIA SOCIAL TIKTOK’, in de Souza Cardoso, N. and Rabelo de Lima, J., Itinerários de resistência: pluralidade e laicidade no Ensino de Ciências e Biologia. Edited by M. Cézar Amorim de Oliveira. Editora Realize. doi:10.46943/VIII.ENEBIO.2021.01.042.
Dias, S.M.S. and Silveira, E.S. da M. (2020) ‘Educação Ambiental e a construção de percursos didáticos dialógicos no ensino médio’, Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), 15(7), pp. 46–58. doi:10.34024/revbea.2020.v15.10813.
Morais, M.N. de A., Silva, T.S. da and Cavalcanti, I.M.F. (2020) ‘UTILIZAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO SOBRE AGENTES ANTIMICROBIANOS E RESISTÊNCIA BACTERIANA’, REPPE - Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino, 4(1), pp. 4–33.
Silva, J.M. da and Motta, M.B. da (2020) ‘Usando QRcode no Cenário de Aulas Gamificadas’, in Anais do Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+e). Anais do V Congresso sobre Tecnologias na Educação, SBC, pp. 472–481. doi:10.5753/ctrle.2020.11425.
Silva, V.M.S., et al. Cordel das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs): da prevenção ao tratamento. Editora UFPE, Recife, 2020. ISBN 978-65-86732-35-1. https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/38162/1/CORDEL%20das%20IST_impresso.pdf