Notícias Notícias

Propesqi prorroga prazo para envio dos relatórios parciais dos projetos Pibic, Pibiti e Pibic-EM 2023-2024

Estudantes têm até o dia 29 deste mês para apresentar relatórios

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE, por meio da Coordenação-Geral de Iniciação Científica, informa que o prazo para envio dos relatórios parciais dos projetos dos Programas Pibic, Pibiti e Pibic-EM da Edição 2023/2024 foi prorrogado para o dia 29 deste mês.

O relatório parcial refere-se às atividades realizadas pelos estudantes do Programa de Iniciação Científica (Pibic), Programa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa de Iniciação Científica do Ensino Médio (Pibic-EM) durante o período de setembro de 2023 a fevereiro de 2024.

Os itens do relatório têm como objetivo a verificação dos resultados obtidos (item 4), e também a apresentação das possíveis dificuldades encontradas para execução das atividades (item 7), enquanto o item 5 contém um cronograma que deve ser preenchido com as atividades previstas e as que já foram realizadas. O modelo do relatório parcial está disponível no site do setor Iniciação Científica – UFPE.

Forma de entrega:

- Pibic e Pibiti (bolsistas e voluntários): via Plataforma Siga até o dia 29 de março.

Para submissão dos relatórios parciais, os orientadores devem seguir as instruções do Manual de submissão.

Apenas na modalidade Pibic e Pibiti, o estudante também precisa acessar o perfil no Siga e preencher o questionário Pibic de bolsista/voluntário e gerar o comprovante de envio (vide Manual do Relatório Parcial – Aluno).

- Pibic-Ensino Médio (bolsistas e voluntários) via formulário on-line até o dia 29 de março.

Coordenação-Geral de Bolsas de Iniciação Científica
Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação